acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Boletim Casa do Bem

Boletim do Bem de 2013 vem com futebol e gratidão
 
Fotos: Divulgação
Mesmo tendo um recesso das principais atividades, não fechamos as portas e continuamos agindo. As doações chegam para beneficiar as pessoas carentes de Mãe Luiza e até de outros bairros. Recebemos cestas básicas de Geraldo, que ajudaram muitas pessoas; recebemos ajuda do casal Elson Miranda/Ana Helena, ainda presentes para nossos jogadores, que foram brindados com chuteiras, calções, meiões e bolas na festa de fim de ano, a grande maioria vinda das almas boas que adotaram cartas na Árvore dos Sonhos do Midway, a qual agradecemos apoio sempre renovado.
Por falar em futebol, a nossa Escolinha de Futebol, coordenada por Junior Gomes e com ajuda de Taio, Eliane, Zé Roberto, Ubiraci, Murilo  e tantos outros, agradece a todas as empresas, amigos, parceiros e voluntários por mais um ano de muitas alegrias e vitórias, pois ganhamos tanto dentro como fora de campo e o resultado só poderia ser positivo, formando cidadãos e atletas do Bem. Participamos de vários campeonatos e amistosos disputados nas categorias: sub-11, sub-12, sub-13 e sub 14 em diversos locais, como o Frasqueirão, CT de Base do ABC, ASSEC, Fuzileiros Navais e Campo de Dix Sept Rosado. Muitos atletas famosos nos visitaram e ajudaram como: André do Futebol de Areia, Falcão do Futsal, Wallysson do Cruzeiro e Lucas Gomes do sub-14 do São Paulo e convocado para seleção Brasileira sub-15.

 
A Escolinha de Futebol agradece ainda o empresário Fernando Bezerra pela ajuda sempre dada.

O Boletim do Bem agradece ainda doação de grama para nosso quintal e frente da Casa do Bem do senador Ximbica (José Bezerra Júnior), ao empresário Ricardo Barros e sua noiva Gulnar Chaves, além de Rafael Diniz Chaves e sua noiva Lucila, que organizaram reveillon que nos ajudou, evento este que teve apoio da Companhia do Mármore e da Sedare Anestesia. Agradecemos ainda doação de remédios, brinquedos de Andrea Browne/Mel Browne e tantos outros que vamos lembrando aos poucos.
 
É tempo de agradecer a todos que nos ajudam mensalmente, tornando possível a realização de nossas ações humanitárias, ressaltando Cecy Oliveira, Edmilson, Patricia Karla, Maria Izabel, Diana Fátima, Maria Santos, Joacir Santos, Antonio Oliveira, Rodrigo, Marcos Andrey, Lilian Rezende, Amarildo Araújo, Maria Luisa, Andrea Rugai Browne, Kleber Bezerra, Sérgio Paiva, Juliana de Paula, Angela de Oliveira, Valeska, Flávio Rezende, Kelly Cristina, Jorge Rezende, Maria Marinho, Flavio Emir, Fernando Rezende (pai) e (filho), Roberto Solino, Rosado (Harabello Turismo), Elson Miranda, Ana Helena, Eduardo Guilherme, Marcos Toscano, Veluzia, Patrícia Duarte, Cristiano José, Rosinei Muniz, Evilanildes Fernandes, Hugo Rafael, Magaly Cristina, Daniela de Miranda, Regina, Munir Aby Faraj, Luiz, Tereza e Lauro Molina, além do Natal Cap, Apurn, Rede de Postos São Luiz, Consórcio Eldorado, Shopping Cidade Jardim, Fernando Bezerra e outros.
 

Apesar de ser um bom time, as despesas ainda superam os créditos e estamos sempre precisando de novos amigos, a conta é 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil, podendo o depósito ser de qualquer valor.
 

Estamos formatando as ações para fevereiro e várias pessoas já estão se apresentando para novos projetos, além dos atuais, praticamente todos renovados para continuar ajudando muita gente.

Luz do bem para todos e vamos que vamos avançar e continuar existindo em 2013

www.casadobem.org.br - inf. 3202-3441 - 9612-8300 - e-mail acasadobem@gmail.com - twitter @casadobem

- facebook - Casa do Bem

Amar a todos, servir a todos - Fazer o bem, sem olhar a quem
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template