acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 15 de março de 2012

Festa dos 15 anos das crianças do GACC no RN

Tempo de festa no GACC, 18 adolescentes completam 15 anos! Evento acontecerá dia 27 de março, no Clube Albatroz

Foto arquivo evento 2011/divulgação
É sempre com muita emoção e alegria que a equipe do Grupo de Apoio a Criança com Câncer organiza a festa de 15 anos das suas crianças. Com a peculiaridade da data, que promete marcar um rito de passagem de criança para a adolescência, o momento fica ainda mais sublime por se tratar de aniversariantes especiais. Muitas dessas crianças passaram por fortes momentos de dor e de intensa luta diária contra o tempo de vida.

São nove meninos e nove meninas e o evento acontecerá dia 27 de março no Clube Albatroz. A festa promete muita animação e conta com a organização e o apoio de todos os voluntários, funcionários e parceiros, todos mobilizados para deixar marcada na memória de cada um deles esse grande momento mágico.

A festa conta com a apresentação da Banda Metamorfose, do DJ Dudu Cortez, a decoração fica sob o olhar atento da voluntária Zildelene em parceria com a Maranata Festas, a Iluminação de Leonardo Som e Luz, Raquel Hair Center cuidará do visual das princesas  e haverá ainda o Itamir da Caipifruta.

O GACC convida todos a serem os parceiros que faltam para suas ações. Para mais informações, o telefone é o 4006-6800.


Verônica Garrido
Assessoria de Comunicação

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template