acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 20 de março de 2012

Conacan firma parceria com ILP e abre inscrições para curso gratuito de inglês

Iniciativa faz parte do projeto Assembleia na Copa e voltado para a comunidade engajada no mercado de trabalho na área de turismo e afins

O Conselho comunitário de Candelária (Conacan) em parceria com o Instituto do Legislativo Potiguar (ILP/RN) deu início às inscrições para o curso de inglês, oferecido à população de forma gratuita. O processo está sendo realizado na sede do conselho, na Rua Frei Henrique de Coimbra, 3346 – Candelária, de segunda a sexta, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h. Ao todo, serão ofertadas 35 vagas, destinadas principalmente à comunidade engajada no mercado de trabalho na área de turismo e afins, pois a finalidade do curso é qualificar profissionais no idioma inglês para atuar no período da Copa do Mundo 2014, nos mais diversos setores.

A formação conta com carga horária de 40h e as aulas têm previsão de início no dia 02 de abril e acontecerão as segundas e quartas, das 19h às 21h na sede do Conacan. Para se inscrever, os interessados devem comprovar que atuam profissionalmente na área de turismo e áreas afins e que preferencialmente, resida na comunidade onde se localiza a instituição na qual efetuou a inscrição. Outras informações ligue: (84) 2010-2341 ou acesse: www.conacan.com.br.

Serviço:

Curso de Inglês - Assembleia na Copa
Inscrições: Conselho de Moradores de Candelária - Rua Frei Henrique de Coimbra, 3346 - Candelária
Início das aulas: 02 de abril
Informações: (84) 2010-2341 ou www.conacan.com.br
Contato para entrevista: Victor Vale - Presidente do Conacan - (84) 8734-1777/9920-6998

Foto:Divulgação
Assembleia na Copa

Iniciativa da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o projeto Assembleia na Copa tem como objetivo aderir às atividades que estão sendo realizadas no Estado em virtude da realização da Copa do Mundo 2014, em Natal. Além do Conacan, outras instituições receberão o projeto, dentre elas, a Casa do Bem, Complexo Cultural de Natal, Associação dos Moradores dos Parques Residenciais de Ponta Negra e Alagamar e Instituto Legislativo Potiguar.

Representantes das empresas parceiras estiveram reunidas na segunda-feira (12), com a diretoria do ILP, ocasião em que foram debatidas as diretrizes para o processo da inscrição e da oferta dos cursos.


Luiza Gualberto
Assessoria de Imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template