acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 24 de março de 2011

Grupos de jovens e idosos curtem o Potengi

Casa do Bem curtiu Potengi, vai para Ma-Noa e Farn ajuda no futebol

Foto:divulgação
A Casa do Bem levou um grupo de 60 pessoas para um passeio ecológico, educativo, cultural e astral através do Barco-Escola Chama Maré, do Idema/Governo do Estado, com a galera tendo acesso a informações do nosso rio Potengi, Forte dos Reis Magos, da cidade do Natal, Ribeira, cais do porto, Redinha, Ponte de Todos e outros detalhes mais do ecossistema da região do mangue e da foz do rio. Foi tudo maravilhoso com idosos e jovens curtindo a linda vista e bebendo as informações compartilhadas pelos bolsistas do projeto, todos do BEM.

Agora o próximo passeio é domingo ao Ma-Noa, com a Potiguar Turismo de Deca Bolonha já tendo disponibilizado os ônibus, Henrique Costa dado as entradas do parque aquático, Marília Mafra está batalhando ajuda para o lanche e, se você quiser nos ajudar a pagar o almoço que vamos ter no restaurante do local a preço subsidiado, pode depositar qualquer quantia na conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil, cada cabeça sai por R$ 5,00, iremos num grupo de 100 pessoas. A grande alma boa Ilane Virgílio também está nessa ação.

Os jovens do futebol tiveram a feliz oportunidade de treinar nesta quarta no belo e bem cuidado campo da Farn. Grato a Graciêma, Daladier, Flavinha e Margarida. Agora temos que buscar outro campo para outro treino na próxima quarta, uma vez que a turminha do futebol vai participar de um campeonato Sub 13 e precisa estar no grau para fazer bonito nos jogos. Quem tiver um campo que possa ceder na quarta a tarde, ligar para 9902 0092, Flávio Rezende. Ainda no esporte os Surfistas do Bem vão participar de um campeonato em Ponta Negra. Estamos sempre em ação.

Estamos iniciando o projeto Gastronomia do Bem, com o professor Márcio ensinando senhoras de Mãe Luiza como guardar alimentos e receitas legais. Para esta ação estamos precisando de facas de dez e de doze, faca para cortar legumes, tábua de polietileno, salteze, frigideira anti-aderente e panela de caçarola de 09. Quem puder doar, agradecemos. Peço aqui ajuda aos chefs da cidade para que usem o prestígio que tem para conseguir esse material para a gente. Alô Eugênio Cantídio, François, Artur, essa turma toda ou donos de restaurantes e até pessoas que possam ter isso em casa.

Estamos também precisando de dois taróis, 3 repiques e duas tumbadoras para as aulas de percussão que temos. Outras necessidades são material de limpeza, resmas de papel A4, vassouras, tendo o amigo Gilberto Cavalvanti entrado com uma parte desse material de limpeza, ao qual agradecemos e, precisamos também de mais bolas para o futebol, pranchas de surf, parafina e várias outras coisas que podem ser compradas, caso possa colaborar depositando qualquer quantia em nossa conta 26847-X - agência 1668-3 do Banco do Brasil. Em breve vamos começar uma boa campanha para nos ajudar através da agência 3 Rios. Contaremos ainda com ajuda de Fernando Suassuna na produção do material da FM, Ricardo e Neto Moura e a imprensa em geral. Aguardem!

Estamos com alguns outros projetos novos para começar e, sempre felizes agradecemos seu apoio repassando nossos Boletins do Bem, depositando na conta, doando roupas para nosso Bazar do Bem ou para algum projeto específico. No próximo Boletim do Bem anunciaremos mais novidades.

Estamos sempre esperando uma visita sua.

Luz e paz, sempre, Casa do Bem

Casa do Bem - Ajude a Manter!
Participe de nossas ações humanitárias - www.casadobem.org.br
Inf. 2010-1133 - 3202-3441


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Prezados,



    Trabalho com pesquisa iconográfica numa editora em Curitiba, e estamos precisnado de uma imagem do projeto Barco-Escola Chama Maré. Por favor, se possível entrar em contato por email: franciele.grabowski@aymara.com.br.

    Desde já agradeço, e me coloco à disposição para eventuais esclarecimentos.

    Franciele Grabowski

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template