acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 9 de março de 2011

Acari promoveu homenagem às mulheres


Foto:divulgação

08 de março, Dia Internacional da Mulher. Como neste ano a data coincidiu com o feriado de Carnaval, a Prefeitura de Acari promoveu um grande encontro de mulheres na Praça Cipriano Pereira, às 6h30min, no dia 04/03 em alusão à data. As mulheres  foram homenageadas  com uma atividade físico-social através de alongamentos, aeróbicas e uma linda mensagem lida pela Presidente da Câmara de Vereadores, Dra Stella Fernandes; a secretária de Administração, Marluce Medeiros, parabenizou todas as mulheres acarienses aplaudindo-as e também participando das atividades físicas junto com a secretária Municipal de Saúde, Lourdinha Dantas. A secretária de Educação, Francinete Ferreira marcou presença no evento, além de outras autoridades da administração municipal.

Foi uma atividade bem divertida, todas as mulheres presentes dançaram com muita alegria; foram momentos de descontração e folia, bem como de qualidade de vida, tendo em vista que as mulheres iniciaram o dia com atividades físicas.

As mulheres acarienses foram homenageadas através da  atividade física tendo em vista que diminui os riscos de doenças e também proporciona a sensação de bem estar. Através da prática contínua de exercícios as pessoas evitam doenças do coração, diabetes, a hipertensão, a depressão e a obesidade, entre outros. A atividade foi concluída com marchinhas de carnaval. [com assessoria]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template