acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Cortejo do Natal abre temporada no dia do aniversário de Natal

No aniversário da cidade o presente vai para a população e seus visitantes

A Anunciação do Anjo a Maria, A Estrela do Natal, Os Reis Magos, O Nascimento de Jesus e a figura do Papai Noel. Com esses ingredientes, a Prefeitura Municipal do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) apresenta o Cortejo de Natal, um desfile temático que promete encantar pessoas de todas as idades. O Cortejo acontecerá entre os dias 25 e 30 de dezembro, na Praça Cívica e este ano tem como tema “Natal Feliz Natal”

A parada natalina está gerando diretamente emprego temporário para cerca de 420 pessoas entre artistas e pessoal envolvido na produção do evento. Além da estrutura de som e iluminação em todo o percurso, camarote e a participação de várias Secretarias Municipais, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Criado para abrilhantar ainda mais o Natal em Natal, o Cortejo do Natal deste ano está focado no Folclórico do nosso Estado, valorizando a Cultura e a Arte Popular da nossa gente, peculiares ao Ciclo Natalino e histórico da Cidade do Natal, terra de Câmara Cascudo. A formatação do roteiro contou com a orientação do grande estudioso do folclore e da cultura popular do Rio Grande do Norte, o mestre Deífilo Gurgel.

SERVIÇO:

CORTEJO DE NATAL
Dias:  25 a 30 de dezembro
Hora: 20h
Local: Praça Cívica

Assessoria de Comunicação da Funcarte
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template