acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal do Bem foi só alegria e felicidade

Foto:Canindé Soares/divulgação
A Casa do Bem não fecha o ano com o Natal do Bem por ainda ter um monte de ações até o último segundo do ano mas, que foi show de bola, inesquecível, histórico, isso foi. A campanha para conseguir brinquedos foi além do esperado, foram mais de 800 entregues e ainda estão chegando outros para as confraternizações que ainda vão acontecer. A alimentação deu para todo mundo e, as apresentações culturais, simplesmente arrasaram com o balé, hip hop, coral, swingueira e capoeira deixando todo mundo feliz, feliz, feliz.

Difícil agradecer a tantos, começaremos pelos voluntários que organizaram o evento como Ceiça, Taio, Beth, Éder e da ajuda de vários outros que vamos citando aos poucos. Vale ressaltar a parceria com Nailka Saldanha da Tindolelê, que arrecadou vários brinquedos e foi pessoalmente ao evento, aos brinquedos e alimentos e ajuda financeira doados pela Curves, Ana Tânia, Marília Mafra, Thaysa Flor, João Henrique Lins Bahia, Wellington Paim, Hélio e Cláudia Santa Rosa, Thiago Ovídio, Aparecida da Candy Pop, Jolian Joumes,  Flávio e Rosane Quadrado, Ângela Dieb, Diana Fátima, Roberto Solino, Nika/Takelok, Leonete, Jorge Rezende, Fernando Rezende, Vilma Lúcia, Evanir Oliveira, Eliezer Zulian, Sérgio Freire e os funcionários do Consórcio Eldorado, Neiwaldo Guedes e muitos e muitos outros que vamos relatando por aqui.

Agradecemos ao fotógrafo Canindé Soares que mais uma vez nos brindou com fotos tão belas. Agradecemos aos coordenadores dos projetos como Gleydson, Petinha, Cristina Nagahama e sua equipe e ao pessoal do campo de futebol na figura de Marquinhos.

+ atividades do bem:
- Em breve vamos divulgar doações que recebemos do Consórcio Eldorado, da Escola Degraus do Saber, da Caminhada Histórica de Natal, das festas do Karatê do Bem, dos voluntários, dos presentes que Júnior conseguiu através da Árvore do Midway para os jogadores do bem, da confraternização do surf, nova apresentação do coral, tanta, tantas coisas que estou doidinho de tantos compromissos.

Campanha 100 do BEM
- Estamos para dar início mas já dando kkk, a campanha 100 do BEM. Como estamos com vários projetos, nossas despesas aumentam e a receita não está dando para pagar tudo. Vamos precisar da ajuda de 100 amigos doando mensalmente através da conta 26847-X - agência 1668-3 do Banco do Brasil, a quantia de 50,00. Você entra na conta pelo seu computador e faz a programação da transferência para o dia que quiser. Vamos fazer uma outra campanha para quem quiser doar 30,00 da mesma maneira. Na verdade quem quiser aderir já pode começar, vamos precisar desse suporte financeiro para que não tenhamos problemas de continuidade de um trabalho tão belo.
Agradecemos a todos que puderem fazer as transferências mensais, uma vez que não temos telemarketing e nem motoqueiro para ficar todo mês indo pegar, através da transferência programada é melhor, quando você não puder mais ou se invocar com algo, é só ir lá e parar, sem estresse.
Quem quiser nos visitar, estamos sempre as ordens.

Votação continua e estamos chegando na final

Continuamos concorrendo ao Prêmio Anu, um prêmio nacional, passamos mais uma fase, continuem votando no www.premioanu.com.br em nosso projeto Alfabetização de Idosos.
Vamos indo...

Luz e paz, de coração, CB

Casa do Bem - Ajude a Manter!
Participe de nossas ações humanitárias - www.casadobem.org.br
Inf. 2010-1133 - 3202-3441

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template