acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Diretoria CDL-Pau dos Ferros será empossada nesta sexta

Será realizada nesta sexta-feira, 17, a cerimônia de posse da nova diretoria e conselho consultivo da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade de Pau dos Ferros (CDL-Pau dos Ferros), no alto oeste potiguar. Assumirá a presidência para o triênio 2011-2013 o empresário Edilton Honorato de Souza, que substitui Raimundo Rêgo de Queiroz.

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN), Marcelo Rosado, será representado pelo Diretor Distrital da FCDL/RN, Manoel Leite de Souza, que ficará encarregado de comandar a solenidade de posse. Junto com o novo presidente, também serão empossados o vice-presidente, Aldemir Guedes Rêgo, e mais 11 membros para as Diretorias e Conselho da Câmara de Dirigentes Lojistas.

A cerimônia de posse da nova diretoria da CDL-Pau dos Ferros acontecerá no espaço Candice Recepções e contará com a presença do prefeito do município, Leonardo Rêgo, além de outras autoridade e representantes da classe empresarial e da sociedade pauferrense.

CDL-Pau dos Ferros

A Câmara de Dirigentes Lojista da cidade de Pau dos Ferros é uma entidade ligada a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e FCDL/RN, presidida pelo empresário Marcelo Rosado.

A CDL-Pau dos Ferros conta com 125 associados e atua para beneficiar os comerciantes e trabalhadores, dentro das políticas de desenvolvimento, como treinamentos, apoio jurídico, oferta de cursos de capacitação e qualificação, além do acesso aos serviços do Sistema de Proteção ao Crédito (SPC-Brasil) para os seus filiados.

Quanto aos projetos de capacitação, a instituição, em parceria com a FCDL/RN, desenvolve o projeto FCDL Digital que atende 254 pessoas oferecendo mais de 100 cursos de qualificação. A CDL-Pau dos Ferros também beneficia mais de 50 alunos oferecendo curso de informática, através da escola Sérgio Roberto de Medeiros Freire.

Assessoria de Comunicação FCDL/RN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template