acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Coco & Cia pretende gerar mais 400 empregos em São José do Mipibu

A indústria Coco & Cia, instalada no município de São José do Mipibu, planeja expandir e diversificar os seus produtos por meio de uma nova fábrica no Distrito Industrial da cidade. Irá produzir sucos de frutas regionais e diversos doces derivados do coco, associados com frutas locais, gerando para o município cerca de 400 novos empregos.

Com produtos de qualidade exibidos aos fornecedores de maneira prática, moderna e original, a fábrica mipibuense vem se destacando no mercado nacional, inclusive ganhando uma das premiações mais importantes do setor de panificação e confeitaria do país, o prêmio Baker Top, pela segunda vez consecutiva.

A Coco & Cia, no mercado desde 1990, conta com os melhores níveis de qualidade de matéria prima com alimentos derivados do coco, além do uso de tecnologia limpa.
Iniciativa

Com a criação do distrito industrial – iniciativa da prefeitura de são José do Mipibu para impulsionar a economia local - a nova unidade da empresa deverá incentivar outras empresas a buscarem o mercado mipibuense. A nova fábrica vai oferecer a seus funcionários espaços para qualificação profissional, área de descanso, salão de jogos, biblioteca, videoteca, salão para reuniões e área para eventos. [Com reportagem de Larissa de Moura]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template