acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Clodoaldo Silva participa da Semana Municipal da Pessoa Com Deficiência

Foto:reprodução de arquivo/divulgação
O premiado nadador potiguar Clodoaldo Silva, campeão paraolímpico, será expositor durante a 1ª Semana Municipal da Pessoa Com Deficiência, de 07 a 09, em Assu. O tema do evento é “Mantendo a Promessa: Integrando a Deficiência nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio”. A programação começa nesta terça-feira, 07,  na Loja Maçônica Fraternidade Assuense. Às 08h, cerimônia de abertura, 08h30, apresentação cultural, 09h, lanche, das 09h30 às 11h, atividades diversas, brincadeiras, oficinas de arte, casa de brinquedo, brinquedoteca, brinquedos infláveis, brincadeira com palhaços e danças.

Na quarta-feira, 08, serão oferecidos diversos atendimentos a pessoas portadoras de necessidades especiais. De acordo com a secretária de Saúde, Lucianny Edja, esses atendimentos serão realizados no período entre 08h e 11h e serão desenvolvidos nas unidades da ABIL e da APAE, nas seguintes especializações: fisioterapia, teste glicêmico, saúde bucal e aferimento de pressão arterial.

Na quinta-feira, 09, as atividades serão na igreja localizada à rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra, às 19h30, com apresentação cultural a cargo da Orquestra Filarmônica Maestro Cristóvão Dantas, pronunciamento do prefeito Ivan Júnior, às 20h. e às 20h30 o paraatleta olímpico Clodoaldo Silva proferirá palestra sobre “Fazendo Inclusão Social e Vivenciando Experiências”. Com realização por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Saúde, Centro de Reabilitação Infantil (CRI), Associação Beneficente Irmã Lindalva (ABIL) e Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE). [Com informações de Lúcio Flávio]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template