acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O Boticário e Sempre Livre promovem ação em Mossoró


Foto:assessoria/divulgação
A partir da próxima segunda-feira, 08, a cidade de Mossoró receberá através da parceria O Boticário e Johnson & Johnson, a carreta itinerante Sempre Livre®. O projeto desenvolvido exclusivamente para as mulheres da região Norte e Nordeste está percorrendo cidades brasileiras proporcionando um momento especial de cuidado, educação e valorização da autoestima feminina. Após percorrer as cidades de Recife (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE), João Pessoa (PB) e Natal (RN), a carreta chega à capital do oeste e ficará até o próximo dia 13 de novembro.

A ação acontecerá no seguinte endereço:

Local: Rua Bezerra Mendes – entre o Mercado Público Central e a Igreja Santa Luzia – no Centro.

Durante a visita, as consultoras de O Boticário darão dicas de maquiagem indicando a melhor forma para usar o batom, a sombra, a máscara para cílios, o blush, entre outros truques.
Em seguida, para aproveitar o visual novo, cada participante é “clicada” em um miniestúdio fotográfico, recebendo a foto como lembrança. Ao final do encontro, a convidada ganha uma amostra de Sempre Livre®, uma foto, uma revistinha com dicas femininas e um brinde especial.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site: www.boticario.com.br/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template