acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

José Álvares Viera participa da edição 2010 do “Motores do Desenvolvimento”

Foto por assessoria:divulgação
A rodada de conversas sobre a fruticultura no RN terá início às 15h da segunda-feira (22), na Casa da Indústria, em Natal

O presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, participa nesta segunda-feira (22) da edição 2010 do projeto “Motores do desenvolvimento”, organizado pela Fiern e pela Fecomercio. O projeto debaterá durante todo o dia, no auditório Albano Franco, na Casa da Indústria, a questão do agronegócio e da pesca no Rio Grande do Norte.

Na edição 2010, o presidente da Faern/Senar irá debater a fruticultura do estado juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Segundo de Paula, com Luiz Barcelos, presidente da empresa Agrícola Famosa, com o reitor da Ufersa, Josivan Barbosa, com o superintendente do Sebrae, José Ferreira de Melo e com o presidente do Sindifrutas, Roberto Belarmino de Macedo.

De acordo com José Vieira, o projeto “Motores do Desenvolvimento” é uma excelente oportunidade para o empresariado e toda a população saber como anda a agricultura potiguar. “Acredito que nossa participação será positiva. Acredito que todos terão a chance de conhecer melhor a agricultura em nosso estado e os debates serão importantes para desenvolvermos novas estratégias para serem utilizadas no campo já em 2011”, finalizou Vieira.

Paulo Correia
Agência ECO de Notícias
Natal RN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. oi Bosco tudo bom Araújo entra ai no meu blog tb ele e show www.blogdodiegobruno.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template