acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Deputada cumpre agenda extensa durante o final de semana no RN

Foto por assessoria: divulgação
Depois de participar de reuniões da Executiva Nacional do PT e de encontro com a presidenta eleita Dilma Rousseff, em Brasília, Fátima Bezerra retornou ao Rio Grande do Norte onde cumpriu agenda em Natal.

Na manhã do sábado, 20, a deputada recebeu em seu escritório o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, o vereador e presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, e secretários municipais, onde trataram de assuntos ligados ao município. Na sequência, Fátima seguiu para o hotel Pirâmide, onde prestigiou o aniversário do colunista Rodrigo Loureiro no evento ‘Feijoada.com’.

De lá a parlamentar partiu para o estádio Maria Lamas Farache – o Frasqueirão – onde participou, como torcedora e conselheira, do jogo final do Campeonato Brasileiro da Série C – ABC x Ituiutaba, onde após empate em 0x0 deu o título de campeão ao clube potiguar. Durante a sua presença no Frasqueirão, Fátima encontrou-se com torcedores e alguns ídolos do futebol como os ex-jogadores Alberí e Marinho Chagas (foto).

Após comemorar o título de campeão brasileiro junto com os demais Abecedistas, Fátima seguiu para a praia da Pipa. A parlamentar participou da 2a edição do festival Literário da Pipa (Flipipa).

Retornando a Natal, Fátima Bezerra participou neste domingo, 21, das manifestações em torno da padroeira do Natal, Nossa Senhora da Apresentação. Ela participou da missa e procissão. Fátima percorreu as ruas do Centro ao lado da ex-governadora Wilma de Faria e demais fieis. [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template