acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Setor de água mineral terá estande na FENECITI de Mossoró


Representantes vão explicar à população que nem toda água engarrafada é mineral

É neste fim de semana que os empresários das indústrias de água mineral estarão em Mossoró para esclarecer aos consumidores que nem toda água engarrafada é mineral. Com um estande na Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação, a FENECITI, na sexta (30) e no sábado (31), na Estação das Artes, representantes do setor  abordarão os visitantes com folders explicativos e brindes com a hastag #aguamineraldorn.

 “A água mineral natural sai direto do subsolo para o garrafão com os sais minerais essenciais para o organismo e, para ser envasada, não passa por processo de tratamento. É importante verificar se no rótulo das garrafas está escrito Água Mineral Natural e se no lacre dos vasilhames de 20 litros tem o selo azul da secretaria de tributação estampado mineral”, explica Djalma Barbosa Cunha Júnior, presidente do sindicato das empresas de água mineral. A proposta do sindicato é chamar a atenção do consumidor para que ele não seja enganado. 

A água mineral natural é a única que passa por controle de qualidade de vários órgãos como, DNPM, Covisa e Secretaria de Tributação. No RN existem atualmente 21 fontes do produto e o setor gera cerca de 10 mil empregos entre diretos e indiretos. [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template