acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Comerciantes já podem se inscrever para o Congresso de Ciências do Esporte a ser realizado no RN


UFRN recebe inscrições de comerciantes para Congresso de Ciências do Esporte

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), recebe até sexta-feira, 30, as inscrições dos interessados em atuar como comerciantes de alimentos e bebidas não alcoólicas no XXI Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte (Conbrace) e VIII Congresso Internacional de Ciências do Esporte (Conice), que acontecerá entre os dias 16 e 20 de setembro na UFRN, além de outros eventos temporários realizados pela instituição em 2019, com duração máxima de cinco dias. As inscrições são realizadas presencialmente no Departamento de Educação Física (DEF), das 9h30 às 11h e das 14h30 às 17h30, mediante preenchimento da ficha de cadastro no local.

A seleção é direcionada aos proprietários ou gestores que comercializam produtos alimentícios, com utilização de estrutura veicular ou de espaço provisório, que deverão pagar uma contrapartida de R$ 250,00, a título de ressarcimento das despesas geradas pela sua presença no evento. Uma comissão de seleção avaliará os concorrentes pelos critérios de segurança alimentar e nutricional dos alimentos disponibilizados, adequação entre padrão dos alimentos, preço praticado e público predominante, além da característica ou especialidade do produto que favoreça a composição de uma praça de alimentação mais diversificada.

A lista dos aptos será divulgada no dia 9 de setembro, no site da Proex( http://www.proex.ufrn.br/). Outras informações estão disponíveis no edital, disponível no link https://bit.ly/33XKw5X. [Agecom UFRN]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template