Com grandes números, 5º Festival de Samba Ribeira Boêmia movimentou a Arena das Dunas e a economia criativa potiguar
Foram 11h ininterruptas do melhor do samba, com atrações nacionais como Paulinho da Viola, Grupo Fundo de Quintal, Xande de Pilares, Tiee e as participações de João Cavalcanti, Juliana Linhares, Helton Souza e Beatriz Rabello. As pratas da casa também estavam bem representadas pelo Samba Dobrado – com Dani Cruz e Daniela Fernandes, Quarteto Linha e os anfitriões da Roda de Samba Ribeira Boêmia.
O público de mais de 10 mil pessoas foi recebido com todo o conforto merecido, por uma equipe de mais de 1.300 profissionais, entre produção local e nacional, fornecedores e serviços. O evento contou com tradução em libras, mídia acessível, equipe de acolhimento, com psicólogos (incluindo um psicólogo bilíngue PCD – libras). Ao todo, foram mais de 100 atendimentos entre escuta ativa, técnicas de ancoragem, estabilização e encaminhamentos a profissionais especializados.
Na questão de práticas e critérios de ESG, o Festival Ribeira Boêmia contou, mais um ano, com a coordenação da Revê ESG, responsável por toda a coleta e separação de resíduos. Os 12 cooperados garantiram a destinação ambientalmente correta de 1 tonelada de material descartado e geraram renda para as famílias que vivem da venda de material reciclável.
E em mídia e comunicação digital, foram mais de 3 milhões de visualizações nas redes sociais do evento e aproximadamente 50 mil interações positivas, de um público que viveu além de uma noite de samba, uma verdadeira experiência de excelência.
A RB Produções já se prepara para 2026. Que venha a 6ª edição do Festival de Samba Ribeira Boêmia!
Luciana Oliveira/Assessora de Imprensa
luciana@sollarcomunicacao.com.br
Imagens relacionadas à divulgação/Luana Tayze


0 comentários:
Postar um comentário