acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Palestra na UFRN discutirá o impacto da verticalização das cidades

Seminário com o professor Tomás Lapa dia 29/02, quarta-feira

Cartaz/Divulgação
O professor Tomás Lapa, do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Urbano da Universidade Federal de Pernambuco (MDU-UFPE) estará em Natal dia 29 de fevereiro, quarta-feira, às 9h, para ministrar a palestra “Grandes cidades constroem-se com edifícios grandes?”. O professor, que é arquiteto e urbanista e tem doutorado pela Sorbonne, tem desenvolvido pesquisas e reflexões acerca do desenvolvimento sustentável das cidades, da conservação do patrimônio cultural construído e da paisagem urbana.

Na palestra, partindo de uma abordagem filosófica, ele irá discutir o impacto que tem tido a verticalização das cidades brasileiras sobre a vivência nas cidades e sobre a sua infraestrutura física.

Local palestra

O evento acontece no Auditório B do CCHLA-UFRN e é organizado pelo professor Márcio Moraes Valença, do Departamento de Políticas Públicas, do Programa de Pós-Graduação em Estudos Urbanos e Regionais e do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo.

Mais informações: Márcio Moraes Valença - 3215-3871


Assessoria de Comunicação
/ CCHLA-UFRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template