Acusados do homicídio de F. Gomes serão ouvidos
Seis meses e meio depois do assassinato do radialista caicoense Francisco Gomes de Medeiros, o “F. Gomes”, os acusados do crime, João Francisco dos Santos, o “Dão”, e Lailson Lopes, o “Gordo da Rodoviária”, vão ser ouvidos pelo juiz da Vara Criminal de Caicó, Luiz Cândido de Andrade Villaça, em audiência de instrução julgamento prevista para começar às 9 horas da próxima terça-feira, dia 3 de maio. Além dos réus, o primeiro tido como autor dos três disparos de revólver que mataram F. Gomes na calçada de sua residência, no bairro Paraíba, e o segundo acusado de ser o mandante do crime, o juiz Luiz Cândido Villaça deverá tomar o depoimento de 16 testemunhas de acusação e defesa.
O promotor Geraldo Rufino de Araújo Júnior disse que pelo elementos contidos no inquérito policial, “acreditar na condenação dos réus”, caso a Justiça se pronuncie por levar o caso ao Tribunal do Júri Popular.
Assistente de acusação do Ministério Público, o advogado Janduí Fernandes afirmou as peças contidas no inquérito policial são suficientes para a condenação dos acusados: “O que a gente tem é bastante e consistente, nós temos elementos muito fortes contra os dois, um é réu confesso, não há dúvida quanto a culpa de nenhum dos dois”. No entanto, Fernandes diz acreditar que no decorrer da audiência de instrução possam aparecer mais novidades sobre o caso F. Gomes. “Acho que tem mais alguma coisa”. [Leia mais AQUI – Tribuna do Norte.online]
0 comentários:
Postar um comentário