Instagram:

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Valéria Oliveira lança Single "Gente"

 

A cantora potiguar Valéria Oliveira lança nesta sexta-feira (23), em todas as plataformas digitais, com distribuição da Tratore,  o single "Gente", um afoxé-samba composto em parceria com Rico Dias. “Gente” é o primeiro single do álbum "Sacrário", 10º da carreira da artista, que terá lançamento oficial no mês de maio.

A letra, escrita por Valéria, fala de pluralidade, do quão paradoxal e complexo é o ser humano, e também de empoderamento, quando diz que podemos ser tudo o que desejarmos, sem dar espaço para qualquer tipo de preconceito.  Rico Dias compôs uma melodia redonda que dança com a letra, no balanço do arranjo de Jubileu Filho, coprodutor do álbum "Sacrário".

Não por acaso, Valéria Oliveira convidou a cantora e amiga Daúde - que já esteve em Natal dividindo o palco com Valéria no projeto Música no Ar e na Roda Cores do Nosso Samba – para participar dessa faixa com o seu suingue e a sua alma cheia de gente.

O lançamento do single “Gente”  tem patrocínio da Prefeitura do Natal, Hospital do Coração e HC Cardio, por meio do Programa Djalma Maranhão e Prefeitura do Natal e Governo Federal, por meio da Lei Aldir Blanc e Apoio do SEBRAE RN, por meio do Edital de Economia Criativa.

SERVIÇO

VALÉRIA OLIVEIRA – “GENTE”

Lançamento oficial: 23 de abril, sexta-feira.

Pré-save: https://tratore.ffm.to/gente

Luciana Oliveira

Assessora de Imprensa

luciana@sollarcomunicacao.com.br

(84) 98728-0813

Imagem relacionada à divulgação

©2021 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário