Instagram:

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Seletivas do “Solte a Voz” têm última etapa da fase eliminatória nesta terça


As seletivas do concurso “Solte a Voz” estão acabando. Nessa terça-feira, dia 08, o Partage Norte Shopping realiza a última etapa da fase eliminatória, para encontrar a grande voz potiguar. As apresentações acontecem todas as terças-feiras, às 19h, na Praça de Alimentação.

Os candidatos que vão disputar a segunda eliminatória e tentar encantar os jurados para garantir vaga na próxima fase são: Nara Rodrigues, Sulla, André Valentim, Rafael Galvão e Rafha Inverse. Nesta etapa, oito candidatos serão escolhidos para a semifinal, que acontece no dia 15 de maio. Destes, cinco irão para a grande final, no dia 22.

Esta semana, os cantores, Rita de Cássia e Zé Sanfoneiro & Zé Filho, compõem o júri artístico. Toda semana uma atração local se apresentará ao final das audições.

O campeão do “Solte a Voz” ganhará um iPhone 7 + kit de produtos mahogany e terá uma música reproduzida na 96 FM, o segundo colocado, uma guitarra Fender + kit de produtos mahogany, e o terceiro, um violão Giannini + kit de produtos mahogany.

Serviço:

“Solte a Voz” – Eliminatória IV

Data: 08 de Maio de 2018

Entrada: Gratuita;

Local: Praça de alimentação do Partage Norte Shopping Natal;

Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Horário: A partir das 19h;

Contato: (84) 3674.8200 | 98189.8899 (WhatsApp)
Por Assessoria de Imprensa
Imagem relacionada à divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário