Instagram:

terça-feira, 9 de julho de 2013

Jornalista dedica livro “Os Crimes do Padre Heusz” a três célebres repórteres da crônica policial do RN

Foto capa livro/reprodução
O livro “Os Crimes do Padre Heusz” que o jornalista e escritor Emanoel Barreto vai lançar será dedicado a três grandes nomes da crônica policial potiguar: Ubiratan Camilo (in memoriam), Genésio Pitanga e Pepe dos Santos, todos ex-companheiros de trabalho de Barreto. “Quis homenageá-los pelo nível de competência e profissionalismo com que eles lidam com a realidade dura do jornalismo policial”, disse o autor.
 
O livro, que sai via Editora Sebo Vermelho, é o primeiro romance do autor e o lançamento será no próximo dia 24 de julho, no Solar Bela Vista. [Confira aqui na matéria do repórter Alexis Peixoto para a Tribuna do Norte]
 
- O jornalista Pepe dos Santos, ou Eletiel Bezerra da Câmara, seu nome civil, padece no leito de um hospital em Natal há mais de dois anos. Saiba mais.
 

Um comentário:

  1. O jornalista Pepe dos Santos é irmão do radialista seridoense Eliel Bezerra da Câmara.

    ResponderExcluir