acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 8 de março de 2018

Sucesso de público, "Patrulha Canina" retorna ao teatrinho de shopping

Espetáculo gratuito acontece em duas sessões, neste domingo, 11, em frente ao Café São Braz

Depois do sucesso de público do espetáculo Patrulha Canina no Teatrinho Natal Shopping em janeiro deste ano, o grupo volta aos palcos do projeto neste domingo (11) para mais duas sessões de muita diversão com os pequenos, às 15h e às 17h, no espaço montado especialmente para eles em frente ao Café São Braz, no segundo piso. O evento é gratuito e aberto para crianças de todas as idades.

A Patrulha Canina é uma série de animação para a TV estrelada por seis filhotes heroicos, que são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Com habilidades para resolver problemas e bom humor, a turminha trabalha em conjunto em missões arriscadas para proteger a comunidade. Os personagens queridos pela criançada chegam ao Natal Shopping, dessa vez em um espetáculo de teatro, garantindo a alegria e a identificação dos pequenos.

A ideia do Teatrinho Natal Shopping é promover uma tarde de domingo de magia e diversão para os pequenos. Para quem quiser levar os pequenos para conferir o espetáculo, a dica é chegar cedo, às 14h, quando começa a distribuição das pulseiras para ambas as sessões. [por assessoria de imprensa]
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template