acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Shopping da capital tem programação para celebrar mulher de atitude


Programação em homenagem à mulher vai de 1º a 11 de março e contará com talk show com Kika Gama Lobo, além de spa e lounges com dicas de moda

Em tempos de consolidação do espaço da mulher na sociedade, com a presença cada vez mais ativa em várias posições, cargos e lugares, o Natal Shopping vai homenagear, em ocasião do Dia Internacional da Mulher, a “mulher de atitude”, essa personagem que transforma padrões e reinventa a si mesma e à sociedade todos os dias. A programação está recheada de atrações e acontece de 01 a 11 de março, com vários eventos e ativações no mall.

A semana especial dedicada à mulher será aberta já na quinta-feira, 01, com um talk show que terá a participação especial da jornalista carioca Kika Gama Lobo, criadora do movimento #Atitude50, que aborda sobre questões ligadas à mulher madura contemporânea. Outras mulheres de destaque em nível local também participam do momento, para discutir junto com Kika temas como comportamento, saúde, estética e moda: a nutricionista Ana Karina Lélis, a cirurgiã plástica Valéria Rocha Lima e a estilista Luzan Torres. O talk show, que é aberto ao público, começará às 18h e acontece na Praça de Eventos.

Também a partir do dia 1º de março, o Natal Shopping estará vestido especialmente para homenagear as mulheres. Serão montados lounges com exposição de looks e ilhas de moda, com decoração especialmente pensada para homenagear as mulheres de atitude. Além disso, a partir do dia 08/03, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, acontece a realização de um spa dedicado a elas no lounge montado em frente à Cia Marítima, onde serão oferecidas massagens nos pés e nas mãos para aquelas que forem desfrutar a tarde no Natal Shopping.

Além disso, durante todo o mês, que será inteiramente dedicado a elas, o Natal Shopping também presta homenagens às mulheres transformadoras, inspiradoras e de atitude em seus perfis nas mídias sociais. Terão destaque histórias de mulheres guerreiras e batalhadoras que superaram desafios os mais diversos, e que possam servir de inspiração para outras mulheres. [por assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template