acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Paçoca de Pilão na programação do carnaval de Pirangi com O Timbu na sexta

O tradicional restaurante e espaço cultural Paçoca de Pilão, em Pirangi, dá continuidade a alta estação com programação carnavalesca.

Na sexta (9) é o ponto de partida e chegada para o tradicional bloco O Timbu, que sai do Paçoca às 19h em direção ao tradicional Comeu/Morreu e retorna, animado pela Orquestra de Frevo Tropical. Para ganhar a camisa do bloco o folião precisa tomar o “mijo do Timbu”, segundo um dos organizadores, Giovani Junior.

O bloco foi criado em 2005 pelos amigos Paulo Cesar, Giovani Junior (dono do Paçoca), Márcio Cezar e Dilermando Lago e saiu pelas ruas após o relato de inúmeros "causos" do timbu, um roedor, que foi visto na área litorânea de Pirangi, chegando até a formação de uma colônia no cajueiro do restaurante.

No sábado, domingo, segunda e terça de Carnaval, o Paçoca de Pilão apresenta programação carnavalesca com música ao vivo a partir das 19h, sob a batuta de Analuh Soares, segurança e todo o apoio do restaurante, cobrando para acesso a importância de R$ 20,00.

Durante o almoço o restaurante Paçoca de Pilão trabalha com seu cardápio tradicional para todos os clientes, normalmente. Segundo dona Adalva Rodrigues, o serviço de entrega em domicílio continua no período do carnaval, atendendo pelo telefone (84) 3238-2088. [por Assessoria de Imprensa]
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template