acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Encontro de Cinéfilos de Natal terá transmissão ao vivo do Oscar 2018


Evento em sua terceira edição é gratuito e acontece a partir das 19h do dia 4 de março no Biergarten Natal, em Capim Macio

“E o Oscar vai para...” A época mais animada do ano para os apaixonados por cinema chegou e novamente os cinéfilos natalenses terão um local para se reunir, conversar sobre os filmes indicados à premiação e assistirem juntos ao evento televisionado, que acontece no domingo, 04 de março, a partir das 22h. O aconchegante espaço do Biergarten Natal, em Capim Macio, será palco da 3ª edição do "Encontro de Cinéfilos de Natal".

Entre as atrações já confirmadas estão o tradicional bolão premiado, um debate especial com convidados sobre os filmes indicados ao Oscar 2018, sorteio de brindes e, claro, a transmissão completa da 90ª cerimônia da premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o Oscar, ao vivo pela TNT Brasil, em um telão que será instalado no local do evento.

Além disso, durante o evento, a Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Norte (ACCiRN) homenageará cinco críticos de cinema potiguares in memorian. As famílias receberão a homenagem, que será acompanhada de uma placa de membro honorário da Associação, recém-fundada no estado.

 O Encontro de Cinéfilos de Natal acontece desde 2015 e este ano chega à sua terceira edição com realização da página Vivo no Cinema, blog O Chaplin, portal SetCenas e ACCiRN. Além do Biergarten Natal, são apoiadores do evento a Cinépolis Natal Shopping, o Cineclube Natal, a Letra A Comunicação e a Kaffa Ideias Digitais.

O encontro começará às 19h e vai até a entrega da última estatueta dourada da noite. Para saber mais informação, confirme a sua presença no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/2053286364946702/.

PROGRAMAÇÃO PARCIAL
19h • Apresentação dos organizadores
21h • Tapete Vermelho/Red Carpet
22h • Início da premiação do Oscar 2018 (exibição pelo canal TNT)

SERVIÇO
3º ENCONTRO DE CINÉFILOS DE NATAL

Horário: A partir das 19h
Local: Biergarten Natal (antigo Buffet Floresta Encantada) | Rua Alexandre Câmara, N° 1773 - Capim Macio
EVENTO GRATUITO
Por assessoria de imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template