acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Notas da Casa Durval Paiva

ÁRVORE DOS SONHOS
A Casa Durval Paiva está participando de uma campanha mais que especial neste Natal. A Árvore dos Sonhos é uma parceria do supermercado Nordestão com a Casa Durval Paiva. A ação conta com 8 árvores de Natal que estão espalhadas pelas lojas do Nordestão e decoradas com os pedidos feitos pelas crianças atendidas pela instituição.

RECANTO CULTURAL
Mais uma edição do Recanto Cultural da Casa Durval Paiva foi realizada com grande sucesso, o projeto tem como objetivo difundir junto aos pacientes e acompanhantes o conhecimento da arte e cultura potiguar. A artista do mês foi Vivi Fuji que teve uma incrível tarde com as nossas crianças.

RESPONSABILIDADE SOCIAL
Recebemos na ultima terça, 18/12 a visita do colégio CADE, na oportunidade a diretoria trouxe os alimentos arrecadados no Projeto Abaré desenvolvido em parceria com a Casa Durval Paiva. Agradecemos a atenção e o lindo gesto de solidariedade.

DOAÇÃO LEGAL
Contribuir conosco ficou ainda mais fácil. Com a "Doação Legal" a sua ajuda está ao passo de um clique. Cadastre-se em: http://bit.ly/2fgxcQX e escolha a melhor forma de doar. Nós cuidamos do resto! Mais informações pelo telefone: (84)4006-1600.

VIVER FELIZ
O Viver Feliz - Projeto da Casa Durval Paiva, foi selecionado em mais um edital do FIA, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente - COMDICA/Natal-RN. Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento educacional através de atividades ludo pedagógicas através da Sala de Apoio Pedagógico.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
(84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544

Fotos por Assessora de Imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template