acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Uma estação repleta de diversão no dia especial das crianças

No dia 12 de outubro, a criançada tem programação especial com Estação Fun do Natal Shopping

Muita animação e uma programação especial é o que aguarda a criançada no Natal Shopping nesta quinta-feira (12), das 15h às 18h. O Dia das Crianças será marcado pela Estação Fun, uma ação que promete diversão para todos os gostos. Um ambiente mágico e festivo com brinquedos infláveis e muito lazer acompanhado por recreadores será montado no Estacionamento Externo do shopping.

Além de todos os brinquedos e diversão, personagens encantados de contos de fadas também participam da festa, e as crianças poderão saborear delícias gastronômicas que prometem deixar a tarde ainda mais gostosa. Vai ter pipoca da Cinépolis, pizza da Dominus, algodão doce da Puppy Play, cupcakes da Bolim Cupcake, e muito mais. Tudo para aproveitar o dia especial com toda a família.

Mais diversão

Além dos eventos que marcam o mês das crianças no Natal Shopping, a diversão também é garantida para os que gostam de emoção e jogos diversos: as opções são o game station Puppy Play, o simulador de voos By Fly, e a Hoverboard Mania, com os skates elétricos mais queridos pela criançada. A brinquedoteca Brinkids também é sinônimo de diversão para os pequenos.

Na Cinépolis, a pedida para a família na data especial é a animação “Lego Ninjago: O Filme”, que está em cartaz no complexo do Natal Shopping. Aos que adoram viajar no mundo da leitura, a 9ª edição da Feira Infantil de Livros Book Lovers é uma boa alternativa, assim como a livraria Leitura.

E para marcar o Dia das Crianças com muita alegria, são muitas as opções de presentes dos mais diversos segmentos: confecção, acessórios, tecnologia e brinquedos. Se a escolha são roupas e sapatos, as lojas Pequeninos, Lilica & Tigor, Tip Top, Piticas e C&A Modas são apenas algumas das marcas aonde a criançada pode encontrar o look que seja a sua cara. Já Rio Center e Ri Happy Brinquedos são um paraíso de brinquedos que cabem em todos os bolsos e encantam todos os gostos e idades. [por assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template