acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Reitores solicitam apoio da bancada federal do RN

O Fórum de Reitores do Rio Grande do Norte participou na terça-feira, 3, de reunião com a bancada federal de parlamentares do estado. Os reitores solicitaram apoio na liberação de orçamento em 2017 e 2018, para que as instituições de ensino superior possam cumprir sua missão e reverter socialmente e economicamente para o desenvolvimento da sociedade potiguar o investimento nelas feito, destacou a reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e presidente do Fórum, Angela Maria Paiva Cruz.

Também estiveram presentes os reitores Pedro Fernandes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), José de Arimatea de Matos, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), e Wyllys Farkatt, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Antes dessa reunião, Angela Paiva apresentou ao deputado federal Rafael Motta os compromissos da UFRN com a sociedade, em especial o projeto do Museu Câmara Cascudo (MCC) para tratamento e disponibilização do acervo do Diário de Natal para acesso ao público. O parlamentar se mostrou disponível e agendou visita ao MCC nesta quinta-feira, às 17h.

Nesta quarta-feira, 4, Angela Paiva segue para visita de solidariedade à equipe de gestão e à reitora em exercício da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alacoque Lorenzini, em virtude do trágico falecimento do reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo na última segunda-feira, 2. [ASCOM – Reitoria/UFRN]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template