acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 7 de outubro de 2017

II Fórum Onshore Potiguar reforça o debate da retomada de investimentos na cadeia de petróleo e gás

O II Fórum Onshore Potiguar, evento de grande relevância para o setor de Petróleo e Gás, encerrou-se na última quinta-feira (5), no Garbos Recepções e Eventos, com a discussão da extração de petróleo, bem como a sua cadeia produtiva.

Na oportunidade, palestrantes debateram o novo cenário da cadeia de petróleo e gás, os desafios e expectativas do onshore e a indústria 4.0 como uma nova fronteira para empresas de Petróleo e Gás , este tema ministrado por Antônio Batista, representante do Sebrae RJ.

“O evento foi um sucesso, tanto de público quanto de empresas que participaram. Na rodada de negócios, nós tivemos a participação de oito âncoras operadoras participando. Então, num contexto geral, o evento atingiu o objetivo de promover a discussão sobre a retomada dos investimentos na cadeia de petróleo e gás e também conseguiu mobilizar grande parte do segmento empresarial e também da sociedade”, afirma Gutemberg Dias.

Com conferências, networking, roda de negócios e mostra empresarial, o evento, apoiado por entidades de âmbito nacional, contou com a presença de fornecedores de bens e serviços do segmento, assim como de representantes políticos de Mossoró e do estado, como o governador Robinson Faria, a vice-prefeita mossoroense Nayara Gadelha e as vereadoras Larissa Rosado e Izabel Montenegro. [por assessoria de imprensa]

Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template