acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Cascudo Bistrô e Magazzino promovem jantar harmonizado em novembro

No próximo dia 06 de novembro(2ª feira), o Cascudo Bistrô e o Magazzino Vinhos & Cozinha estarão realizando um jantar harmonizado com a apresentação de quatro rótulos da marca Paulo Laureano, produzida pelo próprio. Referência no Alentejo e um dos mais conceituados enólogos portugueses, Paulo Laureano estará em Natal para participar do evento.
          
A entrada do jantar, que terá início às 20h será o duo português (bolinho de bacalhau e polvo com batata) acompanhado do vinho Paulo Laureano Clássico Branco.  Já o primeiro prato, harmonizado com o Paulo Laureano Premium Vinhas Velhas, será o lombo de bacalhau ao forno com purê de alho.

O segundo prato principal da noite será o cordeiro em crosta de ervas e batatas crocantes escoltado pelo vinho Paulo Laureano Reserva Tinto. Para finalizar, a sobremesa será o quindim servido com o Paulo Laureano Tradições Antigas (talha de barro).

O valor do jantar harmonizado, por pessoa, é de R$ 140,00. As vagas são limitadas e as reservas podem ser feitas diretamente no Magazzino Vinhos & Cozinha ou pelo telefone: (84) 3212-1477. [por assessoria de imprensa]

Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template