acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Servidores da Saúde e outras categorias participam do Dia Nacional de Lutas nesta quinta (14)

Ato público ocorrerá a partir das 15h, em concentração no Midway

O dia 14 de setembro será marcado por mais um Dia Nacional de Lutas contra a retirada de direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, a lei da terceirização, além das reformas trabalhista e da Previdência do governo Temer e o Congresso Nacional.

O ato convocado pelo CSP-Conlutas é encabeçado pelo Movimento Metalúrgico do Brasil, mas recebeu a adesão de diversas categorias de todo o país.

Em Natal/RN, o dia será marcado com um ato unificado, com a adesão de categorias do funcionalismo público estadual, como os servidores da saúde, professores, bancários, entre outras. A concentração do ato será às 15h, no Midway, na Avenida Salgado Filho.

O Sindsaúde-RN estará presente no protesto contra a retirada de direitos e as reformas do governo Temer, mas também irá protestar contra o governo do Estado e o prefeito de Natal, que juntos, aplicam a mesma cartilha do governo federal. Com o atraso de salários, sem reajuste, com o caos instalado na saúde e segurança pública e o TAG da prefeitura que vai atacar duramente os servidores. [Assessoria de Imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template