acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Especialização do Instituto Metrópole Digital oferece bolsas de até R$2 mil

IMD oferece formação em Tecnologia da Informação voltada para atuação na área Jurídica. Inscrições para cadastro de reserva estão abertas até 23h59 de hoje (12).

Capacitar profissionais para atuar no setor de Tecnologia da Informação (TI) dos Tribunais de Justiça, promovendo inovação através do desenvolvimento de novos sistemas, manutenção e monitoramento das redes de computadores e análise de dados é o objetivo do Programa de Residência em Tecnologia da Informação Aplicada à Área Jurídica, uma parceria entre a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Instituto Metrópole Digital (IMD), com o órgãos de justiça estado. As inscrições para o cadastro de reserva estão abertas via Sigaa pelo LINK até às 23h59 de hoje (12).

O Programa insere seus residentes em ambientes e projetos reais de TI, ao mesmo tempo em que promove capacitação em nível de Pós-graduação Lato Sensu. Nesse contexto, a Residência em Tecnologia da Informação Aplicada à Área Jurídica implementa um espaço de estudos e aprofundamento das técnicas e metodologias de TI voltadas ao Poder Judiciário, complementando a formação da graduação com conteúdos específicos relevantes ao ambiente corporativo de TI no âmbito jurídico.

A seleção será feita através de prova teórica, objetiva, e de  conhecimentos específicos (caráter eliminatório e classificatório), que será realizada  no  Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT) do Instituto Metrópole Digital – IMD,  no  dia  17 de setembro de 2017,  no  turno  vespertino,  com  3 (três)  horas  de  duração.

Durante os 18 meses do Programa, os estudantes terão aulas em laboratórios e salas de aula do IMD. As aulas referem-se a atividades de capacitação que dão suporte às atividades práticas desenvolvidas no ambiente de trabalho da instituição parceira.

SERVIÇO
Seleção para o Programa de Residência em Tecnologia da Informação Aplicada à Área Jurídica
Modalidade: Cadastro de Reserva
Inscrições: Até às 23h59 de hoje (12/09)
Duração: 18 meses
Título: Especialista
Bolsa: Até R$2 mil
Assessoria de Comunicação
Fone: (84) 3342-2216 Ramal 109 / 98619-2143
Assessoria de Comunicação
ascom@imd.ufrn.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template