acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Curso de incursões linguísticas e discursivas ao texto em parceria com universidade de Moçambique

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN, o Programa de Pós Graduação em Estudos da Língua (PPGEL) e a Universidade Eduardo Modlane (Moçambique), realizam o curso Incursões Linguísticas e Discursivas ao Texto, proferido pelo professor Armando Jorge Lopes.

O curso acontece nos póximos dias 20, 21, 22 e 25 com as inscrições ocorrendo presencialmente no início das atividades, agendadas para os auditórios C e D do CCHLA, das 14 às 17h, com carga horária de 12h.

Este curso terá como objetivos principais, a compreensão da importância da abordagem macrolinguistica ao texto e ao discurso nas ciências da linguagem e cognição; a identificação de ocorrências de fragmentos textuais ou discursivos inadequados formal e/ou funcionalmente; a compreensão das noções de estilo e registro no discurso; entre outros.

Graduado pela UEM, o professor Armando Lopes, tem mestrado em Ensino da Língua Inglesa e Linguística pela University of York, UK (1982) e o doutoramento em Linguística Aplicada pela University of Wales, UK (1986), entre outras titulações.
Assessoria de Comunicação
CCHLA/UFRN /(84)3342-2243
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template