acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Shopping é finalista do Prêmio Abrasce 2017

O Partage Norte Shopping Natal acaba de ser anunciado como finalista no Prêmio Abrasce 2017, na categoria "Eventos e Promoções de Natal", com o projeto "Ônibus do Noel". Em parceria com a Transportes Guanabara, o empreendimento trouxe a magia da época mais emotiva do ano para as ruas da capital.

Dois coletivos da empresa foram iluminados e ornamentados para a data e circularam pela cidade até o dia 6 de janeiro de 2017, espalhando alegria e reforçando os votos de fim de ano. Os ônibus fizeram revezamento entre os bairros e o objetivo era atingir todas as linhas que circulam na Zona Norte. Durante o período, mais de 100 mil clientes utilizaram o transporte.

O prêmio é realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) e reconhece as melhores ações e práticas no mercado de shopping centers. A premiação acontecerá no dia 13 de setembro. “Estamos muito felizes com a indicação e contamos com a torcida de todos os clientes”, conta Fábio Maria, superintendente do empreendimento. [por assessoria de imprensa]
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template