acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Show de David Gilmour, ex-Pink Floyd em tela de cinema da capital tem pré-vendas abertas

Em Natal, o show será exibido no dia 13 de setembro com exclusividade pela Cinépolis Natal Shopping, na sala 03, a partir das 20h

Os admiradores da icônica banda de rock Pink Floyd têm um encontro único marcado para o dia 13 de setembro. Mais de 2 mil cinemas de todo o mundo exibirão, simultaneamente, o show “David Gilmour - Live at Pompeii”, que mostra o ex-vocalista e guitarrista da banda nos palcos. Um prato cheio de boa música e nostalgia para os fãs. Em Natal, o show será exibido com exclusividade pela Cinépolis Natal Shopping, na sala 03 no complexo, a partir das 20h, e os ingressos já estão à venda desde a terça-feira, 04 de julho, tanto na bilheteria, quanto pelo site da Cinépolis.

O show-filme, que tem duração de 125min, foi gravado em julho de 2016, com tecnologia 4K (ultra-alta definição), e dirigido por Gavin Elder, que já tem uma série de gravações de grandes apresentações musicais no currículo, como por exemplo “Duran Duran: Live 2011 – A Diamond in the mind”.

SOBRE DAVID GILMOUR
Guitarrista, compositor e cantor britânico, David Gilmour é conhecido por ter ocupado a função de vocalista da banda inglesa Pink Floyd, tendo também editado álbuns a solo e colaborado com outros artistas. Depois da saída de Roger Waters no meio da década de 1980, David Gilmour tornou-se a principal figura da banda. Foi considerado o 14º melhor guitarrista do mundo pela revista norte-americana Rolling Stone.

Set List do show “David Gilmour - Live at Pompeii”

“5 A.M.”
“Rattle That Lock”
“Faces of Stone”
“What Do You Want from Me”
“The Blue”
“The Great Gig in the Sky”
“A Boat Lies Waiting”
“Wish You Were Here”
“Money”
“In Any Tongue”
“High Hopes”
“One of These Days”
“Shine On You Crazy Diamond”
“Fat Old Sun”
“Coming Back to Life”
“On an Island”
“The Girl in the Yellow Dress”
“Today”
“Sorrow”
“Run Like Hell”
“Breathe” (reprise)
“Comfortably Numb”
Por assessoria de imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template