acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 23 de julho de 2017

Reencontro de Turma Concluinte do Joaquim Apolinar prestigiado com o músico Paulo Lúcio Dantas

Um dia especial para compartilhar momentos do passado que marcaram a época ginasial e de amigos vizinhos de morada familiar. Foi mais um Reencontro dos ex-alunos da Turma Concluinte de 1973 da Escola (Ginásio) Estadual Joaquim Apolinar e dos amigos da Rua Generina Vale, na sexta-feira, 21 de julho, no Clube Pingo d’Água, em Caicó, neste período da Festa da Padroeira Sant'Ana.

O encontro deste ano foi confraternizado com os amigos vizinhos da Rua Generina Vale e prestigiado com a presença ilustre do músico Paulo Lúcio Dantas, de Carnaúba dos Dantas, filho do maestro Felinto Lúcio Dantas e primo de Tonheca Dantas, autor da famosa valsa Royal Cinema.

Uma tarde de muita descontração e alegria, com a presença dos ex-alunos Francisco Brito (Galego), Roberto Sérgio, João Bosco, Osni Damásio, Paulo Melo, Nazaré, Conceição, Denise, Fátima Motta, Diolinda, além de Paulo Roberto e Jailson Azevedo que também promovem o reencontro da rua Generina Vale, este ano reunidos no mesmo local da turma concluinte. Dos amigos da Generina Vale, estavam Júnior Simões, João Dias, Célia Brasil, Marlene, “Bililude” e Joselito.  > Confira aqui o álbum de fotos e vídeos deste ano de 2017.
45 Anos
No próximo ano de 2018, a turma comemora os 45 anos da conclusão do curso ginasial, atualmente, ensino fundamental (1973/2018), por isso um grupo de ex-alunos já se mobiliza para formar uma comissão organizadora que estará à frente o ex-aluno Osni, o qual disponibilizou sua empresa de comunicação, em Natal, para a produção do material jubilar.

Fotos 1º Reencontro em 2011
O primeiro encontro histórico dos ex-alunos da Turma Concluinte de 1973 foi na Festa de Sant’Ana de 2011, em Caicó (confira fotos). A turma também faz encontro em Natal. E para este ano de 2017, está programado após a festa da padroeira de Caicó.

©2017 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez a todos pelo esforço e determinacao, como forma de manter acesa a chama que nos une e que sempre fará parte de nossas vidas, e você amigo João Bosco por documentar nosso evento. Um grande abraço a todos. Amigos para Sempre.

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template