acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 22 de julho de 2017

Notas da Casa Durval Paiva

Fique bem informado sobre tudo o que acontece na Durval Paiva

MCDIA FELIZ 2017
Adquira na Casa Durval Paiva os tíquetes antecipados dos sanduíches Big Mac e contribua para a reforma e construção de mais casas para os pacientes da instituição, através do Projeto Vida. A 29ª edição da Campanha McDia Feliz, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, vai acontecer no dia 26/08 em todas as lojas da Rede. Pedidos: 4006-1600.

BIG MACS E SORRISOS
Resultado da Campanha McDia Feliz, a Casa Durval Paiva fez a entrega de mais 02 casas construídas pelo Projeto Vida aos pacientes Igor Fabricio, de Monte Alegre e José Lucas, de João Câmara; também de 01 casa reformada ao paciente Wallacy Marlon, de Nísia Floresta. A Casa conta com a parceria do Instituto Ronald McDonald, coordenador nacional da Campanha. Veja fotos http://bit.ly/2gNVExK

TORCIDA SOLIDÁRIA
A Casa Durval Paiva e o Departamento de Marketing e Responsabilidade Social do Mais Querido firmaram parceria para a Campanha McDia Feliz 2017, ação coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, sendo a maior campanha do país no combate ao câncer infantojuvenil. O torcedor alvinegro pode apoiar a ação adquirindo o tíquete do sanduíche Big Mac, disponível também no Espaço Mais Querido (Frasqueirão). Outras ações também serão realizadas em dias de jogos.

VIVER A VIDA
O passeio terapia realizado no Barco Chama-Maré pelo Rio Potengi proporcionou às mães e crianças momentos especiais de interação com a natureza e as famílias. A ação realizada em parceria com o IDEMA está inserida nas atividades da classe domiciliar da Casa Durval Paiva. Veja fotos http://bit.ly/2tjEI3H

INCLUSÃO DIGITAL
A Casa Durval Paiva em parceria com a ATN e Techsoup Brasil oferece para as crianças, adolescentes e mães cursos de informática básica, noções de software e hardware, programas de produtividade e estilo de vida digital, visando à capacitação e certificação profissional dos mesmos.

ODONTOLOGIA PREVENTIVA
A proposta de odontologia preventiva do Projeto Educação e Sorriso da Casa Durval Paiva também alcança os pacientes internados na Policlínica da LIGA. As crianças receberam, recentemente, a visita de estudantes da Universidade Potiguar que desenvolveram atividades lúdicas de teatro de fantoches e pintura com orientações sobre saúde bucal.

DOAÇÃO DO MÊS
Todas as pessoas que quiserem ajudar a Casa Durval Paiva também podem doar roupas, calçados e acessórios para o bazar da Casa. É só entrar em contato pelo telefone (84)4006-1600 ou dirigir-se até a Instituição, na Rua Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho.
Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa
(84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template