acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 22 de julho de 2017

Arquidiocese de Natal promove Seminário de Comunicação neste domingo

Mais de 200 agentes das equipes paroquiais da Pastoral da Comunicação participarão do 3º Seminário Arquidiocesano de Comunicação, que acontece neste domingo, 23, das 8 às 12h30, no centro pastoral da Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, no bairro da Candelária, em Natal. O evento terá como tema: “Comunicar esperança e confiança no nosso tempo”.

A programação iniciará com uma reflexão sobre o tema do encontro, conduzida pelo coordenador do Setor de Comunicação, na Arquidiocese, Padre Júlio César Cavalcante. Em seguida, será realizada uma mesa redonda, cujos expositores serão Marksuel Figueredo, apresentador e repórter da Inter TV Cabugi; Antônio Neto, gestor de comunicação na Funpec-UFRN, assessor de imprensa parlamentar e coordenador da Pascom na Santa Teresinha – Tirol; e o Padre Rodrigo Paiva, administrador paroquial de Touros e membro do Setor Arquidiocesano de Comunicação.

A última parte da programação será dedicada a uma palestra sobre “Mídia, opinião pública e princípios cristãos”, proferida pelos jornalistas Filipo Cunha, chefe de reportagem da Inter TV Cabugi, e Kaline Mesquita, repórter e apresentadora da TV Tropical.

Serviço

3º Seminário Arquidiocesano de Comunicação
Data: 23 de julho, das 8 às 12h30
Local: Centro Pastoral da Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, Candelária, Natal-RN
Assessoria de Comunicação
Arquidiocese de Natal

(84) 3615-2800 / 99968-6507
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template