acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Universidade realiza cadastramento de classificados para vagas residuais a partir de 2ª feira

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza a partir desta segunda-feira, 03/07, o cadastramento dos classificados no processo seletivo de reocupação de vagas residuais 2017.2. Os aprovados dentro do número de vagas em qualquer curso ofertado, independentemente da cidade sede, devem comparecer ao auditório do Departamento de Educação Física, no campus central da UFRN, ao lado do ginásio principal.

Ingressantes nos cursos de Ciências Exatas serão atendidos no dia 03, enquanto o dia 04 será reservado para as demais áreas: Ciências da Vida e da Saúde, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. Os retardatários de todas as áreas serão atendidos na quarta-feira, 05. Em todos os dias, o cadastramento acontece das 8h às 11h e das 13 às 16h.

Caso existam vagas não ocupadas após a conclusão da primeira chamada, serão convocados até o dia 06 de julho os suplentes para preencher as vagas remanescentes. O cadastramento dos candidatos da segunda chamada será nos dias 11 e 12 de julho, também no auditório do Departamento de Educação Física do campus central.

Após o cadastramento, os alunos serão matriculados automaticamente nas turmas do primeiro nível de seus cursos e devem, obrigatoriamente, confirmar o vínculo no período de 24 a 31 de julho. Outras informações constam no edital de cadastramento e matrícula, disponível na página www.prograd.ufrn.br. [por Marina Gadelha – ASCOM/Reitoria/UFRN]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template