acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Missa na Catedral Metropolitana abre I Congresso Mariano em Natal nesta sexta (23)

A missão de Natal da Comunidade Católica Shalom promove, a partir desta sexta-feira (23) até domingo (25), o I Congresso Mariano, no Praiamar Hotel. Com o tema "Fazei tudo que Ele vos disser" (Jo. 2,5), a abertura acontece hoje, às 19h, com uma missa na Catedral Metropolitana de Natal. A palestrante do evento será a co-fundadora da Comunidade Shalom, Emmir Nogueira.

Autora de mais de 30 livros, Maria Emmir Oquendo Nogueira é co-fundadora e formadora geral da Comunidade Católica Shalom. Já escreveu os livros: Na fenda da Rocha, És precioso, Belo é o amor humano, Anjos nossos de cada dia, Filho de Deus menino meu, Leve a sério sua vida espiritual, Mãe de nossa fé e Tecendo o Fio de Ouro. Recentemente, lançou pelas Edições Shalom o livro "As alegrias de Maria". Em Abril de 2017, foi contemplada com o Prêmio RioMar Mulher na categoria Trabalho Social.

O investimento é de R$ 60 reais, com pagamento à vista ou no cartão. Os ingressos estão disponíveis na Livraria Shalom, localizada na Avenida Hermes da Fonseca (Ao lado do Colégio Instituto Maria Auxiliadora), ou online através site: congressomariano.eventbrite.com.br. As inscrições também podem ser feitas durante o evento.

PROGRAMAÇÃO:
Sexta-feira (23)
Missa - às 19h, na Catedral Metropolitana de Natal.

Sábado (24)
8h30 às 18h, com missa às 16h30.

Domingo (25)
8h30 às 19h, com missa às 17h.

SERVIÇO:
I Congresso Mariano
Data: 23/06 a 25/06
Local: Praiamar Hotel (R. Francisco Gurgel, 33 - Ponta Negra)
Investimento: R$ 60 reais (Livraria Shalom, localizada na Avenida Hermes da Fonseca) ou no site: congressomariano.eventbrite.com.br.
Informações: 98171.2870 (Whatsapp)
pascom@arquidiocesedenatal.org.br
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template