acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Festival Varilux 2017 terá exibição em cinema da capital

Evento terá Avant-première na próxima terça-feira (06) para a imprensa. Serão duas semanas de programação com 19 produções francesas inéditas no Brasil

O complexo Cinépolis do Natal Shopping está entre os que vão sediar com exclusividade a edição de 2017 do Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece entre os dias 07 e 21 deste mês, em mais de 55 cidades do Brasil. A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, receberá o evento em 12 de seus complexos.

A programação do Festival Varilux deste ano é composta por 19 produções inéditas nos cinemas brasileiros, incluindo um documentário e um clássico. Os maiores astros do cinema francês estarão presentes na seleção: o público poderá conferir os mais recentes trabalhos de Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Juliette Binoche, Marion Cotillard, Guillaume Canet e Cécile de France. Outro destaque é a última atuação da inesquecível Emmanuelle Riva, falecida em janeiro último, em “Perdidos em Paris”.

O Festival Varilux, que em 2016 levou 156 mil pessoas aos cinemas, repete o formato do ano passado com duas semanas de exibição.

SERVIÇO
Festival Varilux de Cinema Francês 2017.
De 7 a 21 de junho.
Mais informações em: www.variluxcinefrances.com
Por Assessoria de Imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template