acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Exposição “Mães do Juvino” arrecada alimentação e produtos de higiene para abrigo de velhinhos

Em continuação às ações itinerantes da “Mães do Juvino”, o Partage Norte Shopping sediará a exposição, durante o mês de junho. A mostra fotográfica faz uma homenagem às mães do Instituto Juvino Barreto, com assinatura do jornalista e repórter fotográfico Elias Medeiros. O evento estará aberto à visitação no 1º piso do empreendimento, próximo a LG, das 10h às 22h.

Para esta etapa, a campanha é para arrecadar lençois, fronhas e travesseiros para a enfermaria do abrigo. Além disso, também podem ser doados itens de higiene pessoal e alimentação.

Para o autor, que tem um trabalho permanente em benefício do abrigo, através de diversas ações ao longo do ano, a realização da mostra é uma forma de sensibilizar as pessoas para a situação do Juvino Barreto, que necessita de auxílio constante. “Minha ideia é criar e fortalecer uma corrente do bem, chamando a atenção das pessoas para as necessidades dos idosos”, afirmou Elias.

Durante o lançamento haverá apresentação do músico, contador de histórias e dramaturgo Paulo Araújo, que integra a companhia de teatro Contos e Encantos. Do Partage Norte Shopping, a mostra seguirá para o espaço cultural da Justiça Federal, o Fórum Miguel Seabra Fagundes, a UFRN e o colégio CEI da Romualdo Galvão, em todos estes lugares haverá uma campanha para arrecadar ajuda para o abrigo.

Serviço:
Mostra Fotográfica “Mães do Juvino”
Data: 02 a 30 de junho de 2017;
Entrada: Gratuita;
Local: Piso L1 do Partage Norte Shopping Natal, próximo à LG;
Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Horário: 10h às 22h;
Telefone: (84) 3674-8200.
por assessoria de imprensa
imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template