acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 10 de junho de 2017

DROMEDUNAS emite nota de esclarecimento à população

A empresa responsável pelo Passeio de Dromedários nas Dunas de Genipabu emitiu nota para esclarecer à população sobre a paralisação temporária das atividades.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

O IDEMA não parou a atividade do passeio de dromedários. Quem paralisou foi a Dromedunas, pois o ambiente não está propício devido ao desordenamento da área.

A empresa tem seu trabalho voltado para a sustentabilidade e não está encontrado lá na área atua um ambiente agradável para trabalhar e nem seguro para o manejo dos dromendários devido ao pouco espaço, a desordem, tornando o ambiente nocivo para a nossa atividade acontecer com harmonia e equilíbrio.

A empresa pleiteia a transferência para a sua área privada. O IDEMA e a secretaria de Turismo de Extremoz, através do prefeito Joaz Oliveira e do secretário Rogerinho Pessoa, já estão tomando as providências conosco junto ao órgão! Estamos a espera da autorização do órgão fiscalizador para nos mudarmos!

Agradecemos ao SINDBUGGY em nome dele, aos profissionais do buggy pelo apoio, ao trade turístico de Natal e de Extremoz, bem como as pessoas sensíveis a causa, pelo apoio recebido, e importante. Muito Obrigado!

A Dromedunas está documentada com relação a área das dunas onde atua com os passeios! esperamos que, em breve, possamos voltar a funcionar com passeios exclusivos das américas em Extremoz-RN.

Cleide Batista
Sócia Turismóloga


Imagem da nota
 
 relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template