acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Doadores de Sangue do RN serão homenageados na Assembleia Legislativa

O Diretor Geral do Hemonorte, Rodrigo Villar, recebeu na tarde de quinta-feira (1), a visita do Deputado Estadual Carlos Augusto Maia (PSD), que veio formalizar o convite para participação da Hemorrede Estadual na Sessão Solene do dia 14 de junho, que homenageará os maiores doadores de sangue do Estado. Na ocasião, o Deputado conheceu as instalações do Hemocentro, o processo de doação de sangue e as ações que a unidade desenvolve para captar doadores e manter o estoque de bolsa de sangue equilibrado.

O deputado elogiou o trabalho do hemocentro, e se colocou à disposição para contribuir com a causa da doação de sangue. ”Foi importante  esta visita, pois me  permitiu conhecer in loco a realidade trasnfusional do estado e reforçou a importância da doação voluntária de sangue para que o Hemonorte possa atender a demanda hospitalar”.

Para o Diretor Geral do Hemonorte, Rodrigo Villar, “esta aproximação do legislativo om os serviços de saúde é fundamental para que possamos buscar melhoras para os serviços que prestamos à população do RN”.

Sessão especial

A sessão especial proposta pelo Deputado Carlos Augusto Maia em homenagem ao Dia Mundial do Doador de Sangue ocorrerá dia 14 de junho, às 9h, no Plenário da Assembleia Legislativa, na Praça Sete de Setembro, Cidade Alta e contará com a participação de doadores de sangue de todas as regiões do Estado,  gestores da Hemorrede e autoridades do Estado. [Ascom/Sesap]

Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template