acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 6 de junho de 2017

Debate de conjuntura sócio-política e econômica com Guilherme Boulos em Natal

O evento acontece na noite desta quarta, 7 de junho, no Sindicato dos Bancários e é aberto ao público

A Frente Povo Sem Medo (FPSM) promove no dia 07 de junho um evento com Guilherme Boulos, para discussão da atual situação política do Brasil. A atividade acontece em Natal, no auditório do Sindicato dos Bancários, a partir das 18h. O evento é aberto ao público.

Com o tema “Desafios da Esquerda em Tempos de Temer e das Reformas - Para onde vai o Brasil?”, o evento debaterá os caminhos para a construção da resistência às contrarreformas que tem ameaçado os direitos das trabalhadoras e dos trabalhadores, a crise política e as alternativas colocadas diante de uma possível saída do presidente Michel Temer e a greve geral, marcada para o dia 30 de junho.

Antes da fala pública, Boulos estará à disposição da imprensa, das 16h30 às 17h30, para uma entrevista coletiva, também no Sindicato dos Bancários.

GUILHERME BOULOS // Guilherme Boulos, 35, faz parte da Coordenação Nacional da Frente Povo Sem Medo e do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Tem sido uma das principais figuras nas mobilizações contra a Copa do Mundo, as propostas de ajuste fiscal, o impeachment, a PEC 55 e as Reformas da Previdência e Trabalhista. É formado em Filosofia pela USP, com especialização em psicologia. Até março deste ano, assinou uma coluna semanal no jornal Folha de S. Paulo.

FRENTE POVO SEM MEDO // A FPSM foi criada em 8 de outubro de 2015 como uma frente nacional de mobilização popular, a partir da associação entre movimentos sociais, centrais sindicais, sindicatos e partidos políticos. No RN, a FPSM é composta atualmente pela Intersindical, Unidade Popular (UP), Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB), Partido Comunista Brasileiro (PCB), Liberdade, Socialismo e Revolução (LSR) e Movimento por uma Alternativa Independente e Socialista (MAIS), estando aberta a outras organizações e pessoas interessadas.

SERVIÇO:
· O QUE? Evento “Desafios da Esquerda em Tempos de Temer e das Reformas. Para onde vai o Brasil?”, com Guilherme Boulos, pela Frente Povo Sem Medo.
· QUANDO? 07/06/17 (quarta-feira), a partir das 18h.
· ONDE? Sindicato dos Bancários, na Av. Deodoro da Fonseca, 419, Petrópolis, próximo ao Nordestão.
§ Das 16h30 às 17h30, Boulos estará à disposição para uma Coletiva de Imprensa, no Sindicato dos Bancários.
Por Assessoria de Imprensa
victor.varela1000@gmail.com
imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template