acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Aconteceu no GACC-RN!

PROJETO 23
Um grupo de amigos resolveu fazer doações para diversas instituições, sempre ao dia 23, em homenagem à amiga Maiara que morreu de câncer no mesmo dia, em setembro do ano passado. A iniciativa da amiga Juliana Medeiros trouxe doações para o GACC-RN no início de Março.

NATAL EXPO TATTOO
Recebemos uma doação de 970 kg arrecadados durante a Natal Tattoo Expo que aconteceu no Centro de Convivência no dia 20.  entregue por João Alberto.

ARRECADAÇÃO
Os alunos de Gastronomia Matheus Acioli e Priscila Oliveira no estande do GACCRN, na UNP, em campanha para o bazar solidário.

BAZAR MCGARVEY
O Mega Bazar Mc Garvey aconteceu no GACC-RN em parceria com a Santa Lolla e Villa Urbana. Os produtos foram vendidos com super descontos e parte do dinheiro arrecadado pelas lojas foi destinado à instituição.

MEGA BAZAR
A equipe do bazar do GACC-RN organizou o Mega Bazar exclusivamente com peças novas, doadas pela Riachuelo. Além das roupas, sapatos, almofadas, tapetes e cortinas também fizeram sucesso no bazar.

REUNIÃO
Em reunião com os funcionários, a então vice-presidente Francineide Damasceno discutiu as propostas de sua chapa para as eleições bianuais do GACC-RN. A jornalista tomou posso como presidente no dia 02 de Junho.

DOAÇÃO CACAU SHOW
Com a proximidade da Páscoa, nossas crianças receberam deliciosos ovos da Cacau Show junto de uma visita de alunos do colégio Marista. Foram mais de 200 ovos doados pela loja. Durante a ocasião, teve matéria para o Novo Jornal e para a TV Ponta Negra. Foi o terceiro ano que recebemos a doação dá Cacau Show, que, ao todo, doou para 9 instituições.

LANÇAMENTO
O GACC-RN marcou presença no lançamento do livro "A Visão de um Homem", sobre o Hospital Infantil Varela Santiago, projeto da Dra. Zélia Fernandes.

HERÓIS NA UNP
A campanha Heróis Honorários GACC-RN chegou à UNP. Nossas voluntárias deram show nas vendas de camisetas na unidade da Roberto Freire.

O sucesso da campanha se repetiu na UNP da Nascimento de Castro e demais unidades da Universidade.

MÃE LUZ
Mais uma edição do projeto Mãe Luz foi realizada com as mães do GACC-RN, que ganharam um dia de princesas nos salões Lirêda Coiffeur e Belezaria, seguido de um maravilhoso ensaio fotográfico no Hotel Vila do Mar pelas lentes da fotógrafa Kalina Veloso.
Departamento de Comunicação e Marketing
imprensa@gaccrn.org.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template