acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 2 de maio de 2017

Palestra orienta como vender mais utilizando as mídias sociais

Como tirar proveito das mídias sociais para vender mais

O ambiente virtual tem se mostrado cada vez mais consolidado como espaço indispensável para os negócios. Mas como aproveitar os recursos que essas ferramentas oferecem em favor das vendas? Para responder a esta pergunta, a Estácio Zona Norte promove nesta quarta-feira (3) a palestra: Como fazer seu negócio vender mais com as mídias sociais. O evento é gratuito, tem vagas limitadas e é aberto para toda a comunidade.

Nesta palestra os participantes aprenderão a utilizar as mídias sociais para impulsionar as vendas e gerar mais clientes, especificamente por meio do Facebook e Instagram. O palestrante convidado é Ed Souza, consultor de Marketing Digital e analista de TI. Desde 2008, ele cria conteúdos de conversão para internet e tem dado suporte a dezenas de empreendedores, dos mais diversos segmentos mercadológicos.

De acordo com Carolline Candeias, coordenadora do curso de Administração da Estácio Zona Norte, são pequenos detalhes no trato com os negócios, serviços e/ou produtos que fazem a diferença. “Os empresários precisam dar o seu toque, encontrar um diferencial para conquistar a clientela”, destaca a coordenadora. Ela acrescenta ainda que a presença do empreendimento nas mídias sociais pode ser um destes detalhes transformadores.

Para mais informações, os interessados podem ligar para o número: 3674-8570. Já as inscrições são realizadas pelo link: www.sympla.com.br/palestra-como-fazer-seu-negocio-vender-mais-com-as-midias-sociais__133405

SERVIÇO
Palestra: Como vender mais utilizando as mídias sociais
Quando: Quarta-feira, 03/05
Onde: Estácio Zona Norte: Rua Henrique Dias, N° 305, bairro Igapó.
Informações: (84) 3674-8570

©2017 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template