acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 20 de maio de 2017

Instituto GPA inicia campanha do agasalho no RN, em parceria com a Cruz Vermelha, Rotary e a marca Finlandek

O Instituto GPA, em parceria com a Cruz Vermelha, realiza a campanha anual de arrecadação de roupas e agasalhos a partir desta sexta-feira (19) até 11 de junho. No Rio Grande do Norte, as unidades da bandeira Extra Hiper e do Assaí Atacadista receberão as doações. Para contribuir, o consumidor deve se dirigir a uma dessas lojas, que contará com local específico para os donativos. A expectativa do Instituto GPA é conseguir 100.000 unidades de agasalhos.

A Cruz Vermelha e Rotary ficarão responsáveis pelo recebimento e retirada das peças, bem como sua contabilização e distribuição.

Paralelamente, a marca própria de produtos para casa do GPA, Finlandek, realizará a campanha “Atitude que esquenta”, também com apoio da Cruz Vermelha. A ação consiste na doação de um cobertor, edredom ou manta, em bom estado, em troca de um voucher de 30% de desconto para compra de uma nova manta Finlandek. Esta campanha ocorre de 19 a 21 de maio em todas as lojas Extra Hiper do País. [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template