acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Hospital promove festa para mães de pacientes psiquiátricos que são verdadeiras guerreiras

Lidar com a enfermidade psiquiátrica não é fácil e, muitas vezes, essa árdua tarefa recai de forma mais intensa sobre as mães dos pacientes psiquiátricos. Pensando em levar um pouco de alegria a essas mães e também homenagear as pacientes psiquiátricas internadas que são mães, o Hospital Psiquiátrico Professor Severino Lopes promove nesta quinta-feira(11) um dia especialmente planejado para elas. Durante a parte da manhã voluntarias farão cabelo e maquiagem das pacientes numa manhã da beleza.

Na parte da tarde, a partir das 14h, na área de recreação do hospital haverá uma festa dedicada a essas mulheres que enfrentam uma batalha por dia, pelo bem estar de seus filhos e merecem todas as homenagens. Trata-se de um momento único para as mães guerreiras, que possuem filhos com doenças psiquiátricas.

O evento contará com apresentação da Filarmônica Reis Magos, em parceria com o Rotary Clube de Natal. Além de um coral, encenação e apresentação de mensagens feitas pelos próprios pacientes,em atividades orientadas pelos setores de Musicoterapia, Terapia Ocupacional e Pedagogia do HPPSL. A interação entre paciente e família é de extrema importância para a evolução no tratamento e para uma melhor interação social por parte desses pacientes. O dia das mães é um dos momentos que contribuem para isso.

A festa de dia das mães é aberta ao público, para quem quiser nos conhecer melhor e participar conosco desse lindo momento de amor e alegria. [por Assessoria de comunicação]
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template