acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 21 de maio de 2017

Gerente Administrativo da Maternidade Januário Cicco é homenageado em Fórum de Contabilidade

O gerente administrativo da Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC), Dílson de Anchieta Rodrigues, participa do Fórum Nacional dos Diretores de Departamento de Contabilidade e Finanças das Universidades Federais Brasileiras (FONDCF), realizado no Rio de Janeiro no período de 16 a 19 de maio. O evento realizado anualmente visa, essencialmente, abordar problemas e buscar soluções relacionados à execução orçamentário-financeira e contabilidade.

Na ocasião Dilson foi homenageado em função de sua trajetória profissional no período que esteve à frente da Diretoria de Contabilidade e Finanças (DCF) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e que na ocasião, por duas vezes, foi coordenador nacional do fórum, contribuindo para as melhorias nas práticas contábeis nas instituições federais de ensino superior.

Desde 2014 ele ocupa o cargo de Gerente Administrativo da MEJC, uma das três instituições da área de saúde da UFRN, filiadas à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal vinculada ao Ministério da Educação que administra atualmente 39 hospitais universitários federais.
Por assessoria
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template